YouTube não carrega vídeos? Usuários relatam instabilidade no site
16/06/2021 12:57 em Tecnologia

YouTube não carrega vídeos para alguns usuários nesta quarta-feira (16). O problema, que afeta uma pequena parcela dos visitantes, consiste no carregamento completo do site, enquanto apenas o vídeo não abre e fica carregando, de acordo com relatos em redes sociais como o Twitter. Ainda não se sabe a causa da falha, que ainda não teve um padrão identificado. Reclamações apontam que a instabilidade ocorre desde o início da semana. O TechTudo conseguiu utilizar o site normalmente.

Em resposta a usuários do Twitter, um perfil oficial de suporte do YouTube disse que a equipe está trabalhando para solucionar o problema. Em resposta ao TechTudo, a assessoria da plataforma de vídeos confirmou a informação. Também no Twitter, algumas pessoas relataram ter resolvido a falha por meio de uma alteração de DNS.

 

A alteração de DNS sugerida por usuários para resolver o problema, que não foi confirmada oficialmente pelo YouTube, consiste em acessar as configurações do sistema e definir o endereço primário para 8.8.8.8 e o secundário para 8.8.4.4. No Windows, o processo pode ser feito nos ajustes de rede. Também é possível fazer a mudança no Android e no iPhone (iOS).

 

FONTE: TECHTUDO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!