Fernando Sobral lamenta chances não aproveitadas em mais uma derrota do Sampaio na Série B
06/08/2018 09:37 em Esporte

São nove jogos sem vencer na Série B. Uma sequência tão ruim que levou o Sampaio a terminar o primeiro turno na vice-lanterna, com 16 pontos em 19 jogos. A útlima derrota, de novo em casa, foi na noite deste sábado (4), no Castelão, por 1 a 0, para o Criciúma.

O meia Fernando Sobral falou ao fim do jogo e lamentou as oportunidades criadas que não foram aproveitadas ao longo da partida.

Tá difícil! A gente tenta de todas as formas e a bola insiste em não entrar, e os caras vão lá, duas, três vezes e aproveitam uma. A gente tem que trabalhar mais pra buscar sair dessa situação, pois só a gente tem esse poder. Foi a gente que se colocou nessa situação e só a gente pode sair - disse o meia.

O Sampaio volta a jogar, agora pelo segundo turno da Série B, na próxima sexta-feira (10), contra o Coritiba, sa 21h30, no Couto Pereira. No primeiro turno, na estreia de ambos na competição, o Sampaio venceu no Castelão, por 2 a 0. Agora, os times vão se encontrar em situações bem diferentes. O Sampaio na 19ª colocação e o Coritiba, na oitava, com 28 pontos.

Fonte: G1 Maranhão
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!