PRF apreende quase meia tonelada de cocaína no Sul do Maranhão
12/07/2023 08:45 em Maranhão

Nesta terça-feira (11), foram apreendidos quase meia tonelada (445,300 kg) de cloridrato de cocaína, na BR-230, na região Sul do Maranhão. A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro de um compartimento falso de um caminhão trator marca/modelo SCANIA/R124 GA6X4NZ, com seus dois semirreboques atrelados.

Segundo a PRF, os policiais faziam uma ronda na BR-230, quando observaram uma combinação veicular transitando muito devagar, com indícios de excesso de peso, pelo achatamento dos pneus e a baixa velocidade que o veículo estava desenvolvendo na via, o que chamou a atenção da equipe para realizar a abordagem.

A PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo e verificou que dentro dele havia dois homens, sendo o condutor e um passageiro. A equipe PRF encaminhou a combinação para pesagem na Unidade Operacional da PRF em Balsas/MA, para realização da aferição do Peso Bruto Total Combinado (PBTC) e verificação dos possíveis excessos para tomada de medidas administrativas.

 

 

Fonte: G1 Maranhão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!